segunda-feira, 23 de julho de 2012

Problema Resolvido (Yay!) e Top #5

Oie pessoas!!!
Como viram o título do post (não viu? Olha lá em cima ^^), o problema foi resolvidooo!!!!
Imaginem a minha alegria!!! Bem, não sei se vocês podem imaginar... De qualquer forma, ninguém merece passar por isso que eu passei.

"O" problema: Era uma imagem. Uma das imagens que eu coloquei em tal post... Passando o mouse em cima de todas as imagens (dica de vocês), descobri a tal...! Apaguei imediatamente, e coloquei outra SEM VÍRUS no lugar. Agora, O PROBLEMA ESTÁ RESOLVIDO...!!!

Bom, alegrias a parte, obrigada á aqueles que se arriscaram entrando aqui mesmo com o vírus, e á aqueles que não aparecia a mensagem sobre o vírus, obrigada por continuarem entrando mesmo. Eu sei como uma mensagem de vírus pode assustar, então eu até entendo. Vou retomar agora a ordem normal do blog, e vou começar por esse Top #5. Não sei se irei fazer outros, por isso eu não numerei.


Top #5 - Cinco programas de televisão que todo mundo assiste, menos eu.

Meio brega, ou chato, eu sei. Só que as minhas ideias não são tão boas (como eu posso ser escritora assim??), mas é um tópico até que interessante se vocês pensarem bem. Minha ideia surgiu olhando vários blogs (eu não fico fazendo isso o dia inteiro não, tá?!), e vendo as dicas que todos indicavam, e então eu pensava: "mas eu não assisto isso. Eu não gosto disso. Não tem como eu chamar isso de legal".
E tipo, todos os outros comentários (sim, eu olho alguns...), eram de apoio, que todos gostavam, comentavam sobre tal episódio e etc, e eu ficava super por fora. Então, decidi fazer esse Top #5, sobre coisas que PRATICAMENTE todo mundo assiste, menos eu.

LEMBRANDO: Eu não estou generalizando! estou pegando informações pela opiniões das pessoas, inclusive das do meu dia-a-dia. As minhas amigas, meus conhecidos e parentes, também estão nesse outro lado. Então se você é igual é a mim, fale isso em um comentário! :)

Nº 1 - Os Simpsons

Nossa... Aposto que muitos vão discordar comigo aqui. Bom, vamos lá.
Já tentei assistir várias vezes (na TV Globinho, no canal FOX, em DVD, na casa de parentes), mas não dá! Simplesmente não tem como eu gostar desse programa!!! Talvez sejam as pessoas amarelas (parece algum tipo de doença), ou talvez seja como na família principal, a única que "presta" ser a Lisa (é assim que se escreve o nome dela?). Ah, e a bebê. Bem, o cabelo da Marge também é estranho... E aquele menino, o Bart, nossa, como ele é chato! E ele faz cada coisa tão má...!
Eu tenho uma amiga que ela gosta tanto dos Simpsons, que até o QUARTO dela é dos Simpsons. É sério, eu mesma já vi.

Nº 2 - C.S.I.

Eu gosto muito de séries de investigação (lembram do post sobre séries?), tipo, "The Mentalist" é uma das minhas séries preferidas, mas C.S.I., definitivamente passa longe. Há uns dois anos, mais ou menos, eu assisti á um episódio de C.S.I. com meu pai (ele é meu companheiro de séries), e até que "gostei um pouco". Mas depois de conhecer "The Mentalist" (que estreou depois), eu achei o seriado ruim. E sempre que eu ia na casa da minha avó, minha tia estava assistindo, então, eu tinha que assistir também (a não ser que eu não ficasse na sala, mas lá não tem muita coisa pra fazer). Então, a minha antipatia pela série, só piorou.

Nº 3 - Bob Esponja

Esse é definitivamente o pior de todos! Só aquela musiquinha da abertura, com aquele cara vestido de pirata falando, já me dá nos nervos! Sério! E porque ele é uma esponja? E o melhor amigo dele, o Patrick, é tão... Bobo. E, fala sério, ele mora num abacaxi. E tem também aquela risadinha (que me lembra muito o Pica-Pau) irritante. o Bob Esponja pode ser bem inocente, e até um bom amigo, mas eu definitivamente não suporto esse desenho! O.O

Nº 4 - Pica-Pau

Não sei bem se esse deveria estar na lista, mas como é um desenho que até os adultos assistem (por ser da época deles e tal), eu coloquei aqui.
Pra começar, tem a risada dele (que me lembra a do Bob Esponja... Hum, acho que eu já disse isso...). E por que ele faz coisas ridículas? Toda vez que eu tento assistir, eu acho que os personagens que contracenam com ele, é que são as vítimas. E a voz dele também é bem irritante. Mas normalmente as vozes desses desenhos são irritantes mesmo, pra atrair as crianças, que são o público-alvo.

Nº 5 - Titanic
(Amantes do filme, por favor, não me batam!!!)

Esse com certeza deveria estar aqui. Todo mundo já assistiu esse filme e chorou, amou, sofreu, se emocionou... Mas eu não senti nada disso. Não sei se já comentei aqui (talvez só com algumas pessoas), que o filme "Diário de Uma Paixão", também suuuper bem falado, não me emocionou nem um pouquinho. Mas ainda é melhor que Titanic.
Eu gosto muito da Kate Winslet, acho ela uma excelente atriz, de verdade. Não assisti muitos filmes com o Leonardo Di Caprio, mas ele também deve ser um bom ator. Só que o que provavelmente iniciou a minha antipatia, foi quando eu pedi uma breve sinopse do filme para a minha prima, que amou. Foi mais ou menos assim:
"Como é o filme?" - perguntei.
"Ah, é muito lindo, nossa, eu chorei tanto, e a Rose é tão romântica e o Jack é tão lindo...!"
"Sim, mas sobre o que é o filme?" - tornei a perguntar.
"É sobre um navio - o Titanic - que eles disseram nem Deus ser capaz de derrubá-lo. Mas aí, ele bate na ponte de iceberg e então todo mundo morre."
(Diálogo estranho, eu sei).
Sei lá. Talvez seja o modo como me apresentaram o filme, ou talvez seja o fato de duvidarem de Deus (não gosto dessas coisas), mas não me emocionei nem com a parte da Rose com os braços abertos e a música da Whitney Houston no fundo. Achei "Casablanca" muito melhor. Sem ofensa, de verdade.

LEMBRANDO: Eu não estou generalizando! estou pegando informações pela opiniões das pessoas, inclusive das do meu dia-a-dia. As minhas amigas, meus conhecidos e parentes, também estão nesse outro lado. Então se você é igual é a mim, fale isso em um comentário! :)


Não fiquem bravos comigo, só coloquei minha opinião, porque afinal de contas, gosto de blogs por causa disso, porque podemos colocar nossas opiniões, e ter outras pessoas pra concordar ou discordar.
Então, se você discorda totalmente ou parcialmente, me fale por comentário!
E se você concorda comigo, bem-vindo ao clube!

Bjs,
Ariane;)

22 comentários:

  1. Que bom que agora tá sem vírus nenhum né? Nossa, que alivio!
    E curti muito seu Top 5, acho que eu botaria a mesma coisa que você. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que esses problemas com o blog dão uma dor de cabeça!! Mas que bom que você conseguiu localizar o problema! sobre o top 5 dos programas que você não gostou: AMEI!! hahahaha porém eu assisti Titanic e gostei por ser uma história que realmente aconteceu. Claro que o filme mudou muitas coisas, mas o fato foi sim muito triste.

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde querida amiga Ariane!!!

    Que xodade de você!!!
    Ainda estou curtindo as férias, mais não pude
    deixar de passar por aqui e retribuir o seu último
    carinho deixado na Casinha!
    Estou contando os dias para voltar e matarmos um
    pouco nossa saudade!
    Conto com você no meu retorno na próxima segunda, OK?
    Pode até não ser grossa! Mais que é bem carregado esse sotaque, ahhhh... isso é! rsrs...
    Que bom que conseguiu resolver o problema da imagem do post =D

    Tenha uma ótima e abençoada semana!
    Um beijo enorme e fique com Deus!
    Com carinho...TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Ei Ari!

    AH, que bom que você conseguiu resolver! (: Muito bom entrar aqui sem aparecer aquela mensagem alertando sobre o vírus HUSUHASHU
    Ah, você acredita que do seu Top 5 eu só não gosto (não gosto nem um pouquinho u.u) de Pica Pau? A risada dele é bizarra mesmo, e o pior é eu ter que ouvir que minha risada é PIOR que a dele - sério, minha risada é péééssima :/ HSUAHUSHUA
    Os outros programas todos eu gosto *-* Morro de rir vendo Os Simpsons, mas quando eu era mais novinha não gostava porque tinha as piadas "maliciosas" e eu não entendia, aí eu ficava boiando UHSUHAUHS
    Bob Esponja é um dos meus desenhos prediletos *o* E eu via C.S.I com minha mãe e meu irmão, eles são mais "fãs" do que eu, mas eu gosto da série, rs.
    Ah, e Titanic...Embora alguns filmes tenham me emocionado bem mais, eu chorei na primeira vez que vi. Acho que é porque é uma história real, sei lá...
    Adorei o post ;)

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz que tenha resolvido o seu problema. Não gosto de titanic, mas Bob esponja e simpsons é muito engraçado! kkkkkk Vejo ás vezes.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina,um vírus no teu blog?Nossa...Uma vez aconteceu isso comigo,aí me avisaram,porque no meu PC não tinha aviso de vírus,tirei a imagem,era um calendario,e acabou o problema também.Também nunca gostei dos Simpsons nem de Bob esponja,mas os outros que vc citou eu gostei sim,Titanic foi um marco no cinema...Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aee, que bom que o problema foi resolvido! o/ Quando precisar de ajuda, pode falar que eu irei te dar um help. Todo mundo fala de CSI para mim também mas eu não assisti, por que tenho uma super preguiça. Sem falar que gênero policial nem é meu estilo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Titanic eu AMO, mas porque o navio bate no iceberg e eles começam a correr para tentar se salvar e tem todos aqueles efeitos especiais e tals *_*
    Sem contar que o navio é lindo e o figurino é perfeito hahaha
    Mas a história em si da Rose e do Jack eu achei meio... bléh
    O resto nem vejo hahaha
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  9. ah, que bom que conseguiu ~le eu dando pulinhos de alegria

    noooos, só sucesso agora u-u

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei, menina mentira?? Cara já entrou virus no meu blog tbm, mas o problema foi o layout. Mas tem uns programas que vc instala no blog e eles protegem ou até mesmo o do computador.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Flor, primeiramente fico feliz que tenha resolvido o problema. Um saco mesmo esses vírus... mas enfim, agora tu já sabe. E serve de alerta para todos nós tomarmos cuidado, hein. ;)

    Sobre o Top #5, dos citados eu já assisti todos, exceto C.S.I. Os Simpsons nem tanto, mas Pica Pau fez parte da minha infância, assim como Bob Esponja... adorava mesmo. Já Titanic eu vi e revi quilos de vezes, e o que me levava a isso não era nem a produção, tampouco a história de amor de Jack e Rose, mas o desastre em si. Eu sempre fui ligada nessas coisas, e o fato de ficar impressionada e sensibilizada me fazia querer buscar saber mais e mais. Mas, claro, nem todo mundo tem que ver tudo que os outros assistem e tals... eu, inclusive, sempre fui a mais deslocada, que assistia e ouvia coisas bem diferentes de todos (até entrar na faculdade)...

    Legal você ter feito esse post. Adorei!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que resolveu esse probleminha feioso u.u
    Top #5 - Cinco programas de televisão que todo mundo assiste, menos eu.
    DUUUAS mas eu assisto CSI de vez em quando KKK
    opaaa, ainda bem que vc gostou dos livrinhos, rsrs
    eu pesquiso, alguns na saraiva - ainda tão em promoção, tipo Qual seu número? tá 9,90 :O e eu paguei 27 no meu :'( e no submarino quando tem promo, rsrs e no extra, KK
    enfim
    aoo *-*
    Um beeijo pra ti :D
    PÂM
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, CSI e Titanic são o "ó" mesmo xD
    Mas o que você disse sobre nos Simpsons ninguém da família (eu digo mais, ninguém de toda a comunidade de Springfield) prestar, é porque a série foi criada para criticar os padrões da sociedade moderna, inclusive, o fato de que no fundo todo mundo tem algo em seu caráter de que se envergonha, todo mundo tem algo de ruim em si (e nao é verdade?) hahaha
    Não leve a mal, mas no pica-pau é a mesma coisa, o mundo não é esse lugar lindo cheio de arco-íris e flores que as pessoas imaginam. O mundo É cruel. As pessoas são ruins. Esses desenhos mais antigos (simpsons também é antigo, tem uns 23 anos) retratavam isso com humor.

    Mas opiniões à parte, continuo adorando seu blog!

    Beijão

    Nossa, é fácil mesmo, hein? E lindo!
    Adorei, vou tentar fazer pra sair esse fim de semana (agora que *finalmente* consegui deixar minhas unhas crescerem um pouquinho) hahaha.

    Mwah ;*


    http://posmodernagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. OIE AMIGA, TD BEM??
    QUE BOM Q RESOLVEU SEUS PROBLEMAS AKI NO BLOG.
    COMO ASSIM VC NUM GOSTA DO BOB ESPONJA E DO PICAPAU?! =/ EU GOSTOU HEHEHE
    CSI, EU GOSTO DO ORIGINAL E NAUM DAS VERSÕES EM MIAMI E OUTRO E TAIS.
    TITANIC...ADOROOOO!! KKKKKKK ADORO CHORAR VENDO AS CENAS. =]
    FORA ISSO TA TUDO BELEZA, ESTOU DE VOLTA NO BLOG, PASSA LA E DESCULPA POR NAUM CONCORDAR COM VC SOBRE ALGUNS PROGRAMAS.
    BOA 5ª FEIRA!! BJINHUS

    ResponderExcluir
  15. Olá Ariane!
    Ainda bem que tudo voltou ao normal!
    Gostei do meme. Eu até gosto dos Simpsons, mas não consigo assistir de jeito nenhum Futurama. Já tentei, mas realmente não consigo.
    Curto Bob Esponja e Pica-Pau. Amo Titanic, já assistir e chorei um monte de vezes, rs.

    Beijos e boa semana! ;)

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus! O Simpsons e Bob Esponja pra mim é o melhor desenho de todas as épocas. hahahahaha. Mas cada um é cada um. Desculpa a demora pra responder. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  17. hahahaha tipo eu! Não vejo graça em Bob Esponja e todo mundo fala bem!

    Beijoss
    Alyne.
    Livrosedesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ri bastante com seu post! Aliás, tinha percebido que seu blog tava com vírus...mas visitei mesmo assim.

    Ainda bem que dona Aninha (do Cowgirls) não leu isso, ela é fanática pelo Bob Esponja! HAHAHHAHAH

    Beijos
    O post novo tá nesse oh:
    http://infinitedreamsofiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. UHASUHSUHUAS' boom já assisti mto bob esponja, mas simpson (escrevi certo?) eu odeio.
    titanic não tenho nada a favor nem nada contra.

    Tem sorteio do livro Anjo Mecânico lá no blog, participa.
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-anjo-mecanico.html

    ResponderExcluir
  20. A música não é da Whitney, é da Celine Dion kkkkk mas ah, tudo bem a pessoa não gostar das mesmas coisas que todo mundo! Por exemplo, eu não gosto muito de Friends, e todo mundo que eu conheço já viu e reviu todas as temporadas. Sei lá, eles são meio... até que são engraçados mas as coisinhas que eles fazem, tem coisas que parece de adolescente e eles já são bem adultos ahahah eu também não assisto CSI, e irrita porque tem tanto CSI! É Las Vegas, é Miami, tem um monte de CSI diferente mósaco ahushsuahushau eu não gostava de Bob esponja também, achava o desenho mais idiota da Terra. Mas desde a época que comecei a assistir o programa Bem Estar eu fui mudando o conceito aos poucos. É que acabava o Bem Estar e às vezes eu ficava com a maior preguiça deitada, sabe naquele dia frio?! Pois é, aí começava a Tv Globinho e o primeiro desenho era Bob Esponja. Eu não tava a fim de levantar pra desligar (controle com as pilhas fracas é uma benção) nem de sair de onde eu estava, preguiça até de mexer a bolinha do olho :0 então eu ficava assistindo. E bob esponja é assim, depois que você para de se inconformar com a estranheza das coisas (depois de uns 3 episódios seguidos +/-) e presta mais atenção na histórinha ao invés de criticar vai dando uma curiosidade de saber como aquilo vai se resolver HAIHSIUAHSUIHAUISHUIAHUI sério, há um tempo eu nem me imaginaria dizendo isso! Eu criticava mentalmente quem assistia Bob Esponja e agora to eu aqui falando que é mais legal do que eu pensava...
    Já o Pica-Pau eu não tive essa 'fase de aceitação' porque já era um dos meus desenhos preferidos! Eu sempre gostei de protagonistas espertos. Então o picapau é sempre (quase sempre, tem episódio que ele se dá mal) mais esperto que os caras que querem acabar com ele daí por isso eu gosto. Quem mexe com ele, ele sempre dá o troco. Outra coisa que todo mundo assiste e eu não é The Big Bang Theory, mas eu pretendo ver. Ah, eu vejo Os Simpsons de vez em quando e sempre me divirto *-*
    Achei muito legal essa ideia de um tpo5 assim rssr! Não cheguei a me emocionar com Titanic porque na época eu era bem criança :~ mas achei triste sim, eu fico inconformada com finais tristes, dá vontade de assistir de novo e torcer por um final diferente kkkkkk impossível o/
    Já falei demais nuss! Muito bom você ter conseguido resolver o problema, sei como é ter problemas no blog, a gente fica pra morrer! ;***

    ResponderExcluir
  21. Oi Ariane, que bom que você resolveu esse problema no seu blog, isso deve ter sido uma dor de cabeça, mas fico feliz que já esteja tudo resolvido. Adorei o seu Top 5 e a ideia dele, mas não posso dizer que concordei muito com você porque Os Simpsons ♥ e Bob Esponja são dois dos meus desenhos favoritos HUAHUAHS, principalmente Os Simpsons que eu sempre gostei, já Pica-Pau eu não assisto tanto, só quando não tem nada para fazer, mas também não acho tão ruim. Já C.S.I. e Titanic eu nunca assisti, e todos querem me matar por eu nunca ter assistido Titanic e me mandam ir assistir logo HUAHUAS.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário!
Logo estarei respondendo!