sexta-feira, 20 de julho de 2012

Problemas no Blog!!!

Oie gente!
Que bom que sentiram minha falta, também senti a falta de vocês, a falta de blogar aqui...!

Já respondi todos os comentários e muito obrigada ás novas amizades, obrigada aos novos seguidores na coluna alí ao lado >>, e obrigada por entenderem a minha saída 'rápida'.

Bom, por algum motivo quando entramos em meu blog, aparece uma mensagem tipo assim:


Se quando você entra em meu cantinho e não aparece essa mensagem, AMÉM. Agora pra você que entra em meu cantinho e essa mensagem aparece, EU NÃO SEI O QUE É!!! NÃO SEI O QUE FAZER!!!
NÃO SEI PORQUE ELA ESTÁ APARECENDO, QUE EU SAIBA (ops, melhor voltar a digitar em letra normal mesmo).

Eu não sei porque essa imagem está aparecendo, ela diz que é porque eu tenho algum conteúdo de um tal blog chamado: www.kristenstewartweb.com.br Mas eu nunca entrei nesse blog. Não que eu não goste da Kristen Stewart, é só que eu não costumo entrar em blogs de fãs (menos o da Selena, mas isso é uma exceção). Então, se alguém conhece esse blog, a dona(o), me fale.

E quem não conhece, bem, sabem quando eu fiz meu primeiro post aqui? E eu disse que não sabia mexer em quase nada no Blogspot? E alguns de vocês disseram que sabiam e que qualquer coisa, iriam me ajudar???
Então, eu estou pedindo essa ajuda agora. Sério, se alguém souber como resolver esse problema, me fale por comentário, ou se estiver com medo de entrar aqui (apesar que você já entrou aqui pra ler isso, né, mas mesmo assim...), pode me mandar um e-mail: ARIANE.DOLL@GMAIL.COM (nada é maiúsculo, tá?!).

Talvez seja a lay, ou talvez seja alguma imagem, mas enquanto esse problema existir, vou adiantar as postagens do blog. Os posts já estão planejados, mas vão ter que ficar para mais depois. Espero resolver logo esse problema, porque não gosto de ficar muito tempo sem falar com vocês.

Obrigada pela compreensão,
Bjs,
Ariane;)

12 comentários:

  1. Que chato isso. Nunca tinha visto acontecer isso com ninguém. Talvez seja alguma coisa no lay mesmo. tomara que você resolva isso rapidinho.
    beijoss e feliz dia do amigo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane, nossa que coisa chata isso :s, eu já havia notado que aparecia essa mensagem, mas pensei que fosse doideira do blogspot. Ás vezes, pode ser algum problema no lay mesmo. Bom, boa sorte com esse problema.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As vezes o blogspot faz isso para proteger o computador dos outros, pois ele acredita que haja algum conteúdo que possa fazer mal ao computador do visitante.. as vezes é alguma imagem que você colocou em algum dos seus posts, algum widget ou até mesmo o layout! Eu não sei te dar detalhes exatamente, mas vê se você não colocou alguma imagem por link que seja desse blog! As vezes, é isso! Queria poder ajudar mais :/

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é um saco isso, esses probleminhas as vezes irritam né? :/

    http://the-mandie.blogspot.com.br/
    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quando eu entro está aparecendo isso sim! Da primeira vez até tomei um susto. Eu tbm acho que pode ser algum código do layout. Tenta mudar ele para ver.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Isso não apareceu aqui. Ainda bem!
    Não é o navegador dos visitantes? Ou acontece em vários?
    Boa sorte na solução do problema.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  7. Ei Ari!

    Realmente está aparecendo esta mensagem mesmo :/
    Infelizmente eu não sei porque isso acontece, ou como resolver, mas tenta mudar o layout e exclui todos os widgets pra ver se resolve!
    Espero que você consiga resolver logo ;)

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  8. Nossa que loucura isso! Pra mim não apareceu nada, deve ser que já foi resolvido misteriosamente rssr kristen stewart POKSPOAKPOAKSPOKOP seria cômico se não fosse trágico .~. espero que alguém já tenha resolvido o engano! ;***

    ResponderExcluir
  9. É um saco isso :(
    Bom ,aqui nã odeu esse problema *o* pelo menos não por enquanto...Mas se acontecer e eu conseguir resolver eu te mando *o*
    aaah, nao gostou de Cidade dos Ossos? rs Umas amigas da escola também não gostaram muito...Depende, né? Quem sabe ...Bem, isso é verdade! Faz um tempo, eu só via resenha negativa do pessoal, agora todos gostam... É aleatorio, rs

    AAH, eu vou colocar seu selinho, quando sair do problea voce coloca, querida :)

    Beeijos!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ariane, provavelmente é alguma imagem que você usou no blog. E mesmo que você não tenha acessado o site, pode ser por qualquer coisa que você tenha pesquisado no Google (como nas imagens, por exemplo) e usado, que de certa forma também foi postado no Kristen Web. Você pode mandar um e-mail para os donos do site!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Oie Ariane =D

    Para mim não apareceu nada. As vezes pode ser um link que você postou, video o algo assim.

    Que coisa chata heim =| espero que você consiga resolver logo.

    bjus;***
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. @__@ Gente, que estranho! Ain, flor, queria te ajudar, mas não sei como... :\ nunca me aconteceu isso, e nunca vi casos assim, para ser sincera. Mas espero mesmo que tudo se arrume, pq essas coisas são mesmo um saco. D: Enfim...
    Sorte aí!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário!
Logo estarei respondendo!