Estou viva! Yay!

Yo pessoal!
Sim, estou viva! Não tem ninguém escrevendo por mim, ou coisa parecida. Sou eu mesma.
E não abandonei o blog. Eu tenho uma explicação muito boa para o meu sumiço: preguiça e falta de o que postar.
Tudo bem. Talvez não seja uma explicação tão boa assim. Mas que seja. Eu disse a verdade, certo?

Concluí isso: Depois de várias tentativas de postagem uma vez por semana ou regularmente, decidi que nada funcionou. Então, vou postar de um jeito bem fácil de compreender: quando eu tiver vontade! Simples, né?

Bem, só quero dizer três coisinhas: a linda Nah do Blog "Delírios da Noite" comemorou 3 aninhos de blog, e dividiu sua alegria com seus leitores. Fiquei muuuito feliz ao perceber a presença do meu nome no post e quero desejar um feliz aniversário ao seu lindo e meigo blog! ^^

Outra coisa: Quero dizer que estou babando litros aqui (quem me tem no Facebook provavelmente já sabe), com o lindo clip e linda música de um dos meus mangás preferidos que virou filme ano passado no Japão. Não lançaram aqui no brasil (e provavelmente nem vão lançar, o que me leva a assistir infelizmente, online), mas uma das músicas do CD tem clip (talvez outras músicas também tenham clips, mas eu só trouxe essa).
Aí vai o maravilhoso clip de "Yowamushi-san - Kyou, Koi wo Hajimemasu ver." - 7!!

Para ver o vídeo, clique aqui!!!

E por último, quero que escutem a nova (eu acho) música do grupo "Girls Generation". O grupo é formado por nove garotas (é, nove!!) sul-coreanas e elas cantam tipo, MUITO BEM. Nessa música, o clip é muito legal, e a tradução também é bem boa.


Para conferir a tradução da música, clique aqui!!!
Não sei se a tradução ficou muito boa, já que eles traduziram "Run Devil Run" (o título da música) por "Corra, Peste, Corra", mas... Vocês podem procurar outras traduções.

Por hoje é só. E já sabem do meu sistema a partir de agora: irei postar quando estiver com vontade ou quando tiver uma coisa muito legal pra mostrar pra vocês! ^^
Bjs,
Ariane;)

10 comentários:

  1. Olá Flor...não some, não! Aii adorei a música do mangá, não conhecia!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Acho bom mesmo que tenha voltado, ou ia levar umas bifa, sonseirinha u.u
    To nervosa EPA/ kkkkkkkkkkkkkk

    Beijo

    - ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏ -

    ResponderExcluir
  3. Sério que o clipe foi produzido pelas meninas do Girl Generation? Vou assistir, HAHAHAHAHA. Adorei a postagem! E apareça sempre que puder... sentimos a sua falta, hein?

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que clipe divertido \o/ esse negocio de só ter online, sofro muito com jovens titãs por causa disso , cadeeee ?aquelas né rsrs
    mas pode trazer coisa legal seeeeempre, nao some nao, nane *-*
    Muito obrigada, viu, fofa? *-*
    Beijos!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha flor do dia!

    Como você está amiga? Espero que bem ^^
    Realmente foram dias inesquecíveis =D
    Na minha opinião Ari... Quem for a sua amiga de verdade, vai respeitar o jeito que você escolher para postar e o dia que quiser postar. Eu sou uma delas :)
    Amei a música!

    Muito Obrigada pelo carinho deixado na CASINHA DAS GIFS!
    Um ótimo final de semana e um excelente carnaval pra você!
    Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah que fofa =DD fico feliz em ver que vc gostou de ser citada flor! ameeeeei ver meu nominho aqui tbm hahaha sua linda! quando postamos quando temos vontade sempre da certo =D ameei as musicas, principalmente a das meninas hahaha acho tããão sakura, sei lá... eu curto *---* obg pelo comentário no meu novo blog tbm =D espero que esteja sempre presente por lá ;) quando descobri a idade do Sheldon eu qse cai pra trás HAHAHAHA ele é o melhor msmo *---* Bjããão! =D

    ResponderExcluir
  7. Realmente é complicado essa história da gente postar e tudo mais! Eu posto mais quando tenho assunto e quando tenho algo pra postar mesmo aehuiaeoheioauioae é a vida!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiiiiii!!!!
    Há pouco, comentei em outro cantinho sobre esse lance de postar.
    O blog é legal por vários motivos, mas há épocas que realmente não temos vontade de postar.
    Eu sinto necessidade de estar mais presente, mas infelizmente não consigo, então, minhas postagens são somente aos domingos.
    O que vale é a diversão e o querer. Então qdo vc postar, com certeza terá maravilhosas postagens, como essa, para os que curtem os mangás.

    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde amiga!

    Hoje eu tirei o dia especialmente para visitar minhas queridas amigas!
    Você foi uma delas do qual escolhi :)
    Aproveito para trazer o mimo pelo nosso dia. Espero que gostes:
    http://i1061.photobucket.com/albums/t477/tatiana_bertolin/niverdiadamulher_zps0be0faeb.png

    Um forte abraço e um ótimo restinho de semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  10. oioi, sumi mas estou de volta, passando pra avisar que tem post e novo e pera... girls generation AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, sou sone, ignore os 'A', enfim
    Eu concordo completamente com a sua explicação, afinal somos duas \õ/
    Eu já decidi postar "quando tiver vontade" a muito tempo, tipo, não é como se a gente fosse mesmo postar sem vontade, e mesmo que alguém faça isso, a qualidade do post deve cair muito né
    Na verdade, devil não é bem diabo literalmente, então o fato de eles colocarem peste não está errado, aliás elas não falam do diabo e sim de um "garoto sem maneiras" nessa música
    Beijos e tenha uma ótima semana! :*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário!
Logo estarei respondendo!