domingo, 25 de novembro de 2012

Aniversário Estranho...


Quarta-feira passada foi meu aniversário (pois é, um ano mais perto da casa dos 2.0 #exagero).
Achei que iria ser como qualquer outro dia normal, ou algo do tipo, mas esse ano, tive uma surpresa.

Já tinha avisado ás minhas amigas que NÃO QUERIA que elas lembrassem á ninguém na escola sobre o meu aniversário, mas como falar com as amigas ás vezes é a mesma coisa que falar com paredes ou muros, elas simplesmente ignoraram (com excessão da minha best, Ká ^^). A semana anterior, elas ficavam fazendo comentários muito altos do tipo: "Nossa, semana que vem JÁ É o aniversário da Ariane", ou "Ah é, dia 21 é o aniversário da Ariane!".
Eu achei que ninguém iria ouvir (coitada...), mas quando chegou no dia, minha prima já chegou na sala de aula gritando: "Feliz aniversário, Ariane!" pra quem quisesse ouvir!
Até aí tudo bem (é, mais ou menos...)

Depois da quarta aula, minha amiga simplesmente disse pra professora: "Professora, vamos cantar parabéns pra Ariane?" e a prof: "Vamos!" só que eu comecei a gritar que nem uma louca tipo: "NÃO! NÃO VAMOS NÃO!", mas minha amiga ignorou e ainda pediu para o meu amigo começar a cantar os parabéns. Ele começou e logo quando eu menos esperava, A SALA INTEIRA estava se juntando á ele!!!

Motivo da minha raiva: Eu não gosto da minha sala. Essa é a verdade. Na 7ª série quando eu entrei nessa escola, eu praticamente era humilhada lá!!! Eu odiava aquele lugar, pra vocês terem noção! A 8ª série chegou, o 1º ano também, e aí, as coisas começaram a ficarem melhores. Esse ano, sinto que gosto mais da minha sala, mas mesmo assim, é MUITO ESTRANHO receber os parabéns de uma turma da qual você sempre odiou, e que sempre pensou que não soubessem da sua existência.

Enfim, até  aparte do "muitos anos de vida!" eu aceitei de bom grado, muito obrigado, nunca tinham feito isso por mim, na minha vida, mas depois daí, eu joguei tudo no lixo! O final foi aquele bem ridículo que só pessoas ridículas cantam, bem escroto, que minha prima fez questão de ficar cantando (eu nem tinha ouvido na hora, mas como ela ficou repetindo sem parar, eu fui obrigada a ouvir). E ainda teve COM QUEM SERÁ! Podia ser pior?

Podia, podiam ter tacado ovos em mim. Mas isso não aconteceu, menos mal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Só um desabafo sobre um dia marcante e meio... Estranho. Quer dizer, eu não sabia se ficava com raiva ou surpresa. Espero que não tenham achado entediante.

Sou editora de um Scanlator (site ou blog que distribui mangás para download gratuitamente para quem gosta de ler e quem não pode pagá-los, porque sinceramente mangá no Brasil É UM ROUBO.) E a minha função é editar os mangás, colocar as falas e etc. É bem legal! ^^Se vocês quiserem visitar o Scanlator, é só clicar aqui >> Fascínio Asiático.Nenhum trabalho meu está para download ainda, porque eu entrei quase agora, tanto que eu queria esperar um sair pra poder falar aqui, mas decidi falar logo mesmo.

Ah, não teve bolo, caso queiram saber. Hahaha :P

Obrigada pelos comentários, vou responder e ver se consigo contactar algumas pessoas que desapareceram (ou fui eu mesmo, sei lá...)

Bjs,
Ariane;)

11 comentários:

  1. Oi minha linda!! (:
    Nossa, não entendo o pq de vc não conseguir seguir, mas não desista por favor! ;x kkkk
    Pois é, logo logo terei ele aqui nos meus braços!! *---* rs
    Você deveria fazer aniversário no mesmo dia que eu, dia 31 de dezembro... Aí você não teria aula, e não iria passar por tudo isso! kkkkk
    Parabéns atrasado ok!? õ/
    Bjãoo! :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou seu blog meninaaaa PEQUENA MUDANÇA? HAHA
    quanto temppppo!
    PERA, você odeia TODO mundo da sua turma? haha
    O COM QUEM SER[Á voce mata vei,m pq é mt moiadoahduhsaud
    parabéééns atrasado, aliás kk
    aaai que chique, é editora? *o*
    parabéééééns *-*
    aaah, entendo kkkk
    obrigada, fofa *-*
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que a pior parte é o "com quem será?" haha e parabéns atrasado! Você estava sumida hein, estava sentindo falta do seu blog.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor! Primeiramente Parabéns pelo seu grande dia...pena que não teve bolinho. Eu também não gosto de explanação e me sentiria muito estranho também em receber parabéns de uma turma mala.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Olá Ariane querida!

    Aceita um FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado? rsrs...
    Acho que pelo menos seus amigos deveriam te respeitar, né?
    Se você não gosta, não gosta, uai! ^^

    Obrigada pelo carinho amada e tenha uma linda semana!
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Ariane, primeiramente, parabéns! Somos aniversariantes do mesmo mês (fiz aniversário dia 19), e pelo que pude perceber temos a mesma idade (?0 Você disse que est´´a mais perto da casa dos 20... fez 19, então? (:

    No mais, gostaria de dizer que às vezes as coisas mudam, e as que as pessoas são capazes de nos surpreender. Não é bom guardar mágoa, raiva ou rancor, mas eu a entendo. No entanto, acho que você deve ter notado que alguns não é o que você pensava que fosse, caso contrário não teria recebido todas essas felicitações, afinal, ninguém é obrigado a fazer o que não acha conveniente, certo? (:

    Curta e aproveite! Certas coisas não volta mais...
    Felicidades!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ariane! Primeiramente, parabéns atrasado. Lhe desejo toda felicidade do mundo, flor.
    Meu aniversario de 18 anos foi bem estranho também, não por cantarem parabéns, mas por de repente eu ter 18, ser maior de idade... isso de certa forma me assusta. E saber que daqui a menos de um mês farei 19. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Entendo o seu problema! Uma vez fizeram a mesma coisa comigo em uma sala que eu odiava :x queria matar todo mundo que tava cantando os parabéns, principalmente o professor que foi quem lembrou todo mundo do meu aniversário ¬¬

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  9. Parabéns SUPER atrasado *-* Ah, e bem, ainda não tive um aniversário assim, mas o bom é que lembraram KKKKKKKKKKK

    *Vitamina de Pimenta*

    ResponderExcluir
  10. Amigas sempre são assim huashsauashusa' pessoas que a gente não curte cantando parabéns pra gente soa meio falso? parabéns atrasado flor! eu vou fazer dois patinhos na lagoa esse mês, isso deprimi kkkkkkkkkk bju!

    ResponderExcluir
  11. Ei Ari!

    hahahahaha, odeio ser o centro das atenções. De vez em quando eu gosto, mas não nessas horas. Ainda mais se fosse em meio a pessoas que já me trataram mal, argh...Meu aniversário esse ano caiu em um domingo (\o/), mas ano passado era uma sexta feira, e graças a Deus os parabéns foram bem discretos, rs.
    Um super feliz aniversário, mega atrasado :X

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário!
Logo estarei respondendo!