terça-feira, 20 de novembro de 2012

Voltamos!

Oie gente!
Que saudade....

Com a internet de volta (há algum tempo, devo dizer), consegui arrumar algumas coisas (algumas!), e resolver outras (dentre elas, trabalhos de escolas e coisas chatas).
Já li todos os comentários positivos e agradeço por cada um deles!

Vocês viram que a lay mudou e eu tenho que dizer que eu gostei muito dela! É free, mas assim que bati o olho, amei! Se alguém quiser fazer uma lay pra mim, também não tem nenhuma importância... rsrsrs...

Notícia¹: Triste mas é: esse blog não é mais um blog literário... :(
Não que eu não goste mais de ler, pelo contrário, a leitura ainda é um dos meus passatempos prediletos, sem falar que é um "escape" para fora desse mundo cruel. Só que o sistema de "livros" ser o assunto principal aqui, não deu muito certo :(((

Notícia²: Para alguns pode bom, para outros ruim, mas bem, isso se tornou um blog pessoal!
Parar de escrever acredito que não faço mais, e nem abandonar vocês eu posso, afinal, me ajudaram bastante! :)

Notícia³: Vou começar a postar uma vez por semana, talvez só ás segundas, ou só ás sextas quem sabe, mas é que assim fica mais fácil para conciliar as coisas do blog, as coisas do scanlator (dou mais detalhes no próximo post!), as coisas da escola e as coisas pessoais. Eu sei que o ano está acabando, mas parece que é bem no fim do ano escolar que os professores resolvem passar trabalhos de montão ¬¬'

Os comentários vou responder ao longo da semana e obrigada mais uma vez aos meu leitores fiéis, que continuarão lendo aqui (eu espero)!

Bjs,
Ariane;)

10 comentários:

  1. Olá minha flor!

    Que delícia encontrar você no meio dos meus comentários ^^
    É flor... Também fiquei chocada com o que aconteceu ao anjinho Murilo :(
    Amei o novo look! Bem delicado, né?
    É sempre bom fazermos mudanças na nossa Casinha! Eu mesma acabei de modificar o sistema como é feito o Destaque da semana :)

    Agradeço de coração o imenso carinho!
    Tenha uma semana recheada de muita paz e saúde!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oii... Que bom que gostou do meu blog, volte quando quiser ok!? rsrs
    Estou seguindo aqui, e voltarei sempre tá! :D
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Oi! Meu nome é Ariane também. ;)
    Tudo bem sobre a parceria, eu entendo a mudança e desejo o melhor para o blog. Se ainda quiser sugerir o Beijos de Sangue, ficarei honrada.
    Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariane! Que bom que está de volta e que deu tudo certo com sua internet. Lamento a proposta do seu blog ser literário não ter dado certo. O importante é que você não vai abandonar! Boa sorte com a escola nesse fim de ano e com a reformulação do blog! ;)

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Seja Bem-vinda novamente á blogosfera. O importante é falar sobre tudo que faz você se sentir bem. E mesmo sendo um blog pessoal você poderá falar sobre livros de vez em quando!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Ariante, fico feliz que esteja de volta! O novo look do blog ficou maravilhoso... parabéns!
    Quanto as novidades, não se prenda a isso... acho que chega a um determinado ponto que em vez de prazeroso passa a ser mais uma obrigação, e ser blogueiro é algo que escolhemos fazer por prazer. Portanto, se você acha que fazer desse cantinho algo mais pessoal renderá mais, então o faça. Certamente continuaremos te acompanhando. ;)

    Se cuida, e não some de novo.
    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! tbm amo os 4 livros, li a mto tempo e algumas coisas eu nao lembrava ai tive que retomar antes de ir p o cinema, realmente o que foi aquela briga-visão? HUSAHSAUSAHUSAH qse tive um ataque na cadeira do cinema, se tivesse acontecido aquilo tdo eu ia ficar meio revolts uhasashashsashau' ameeeeeei seu novo lay! que liiindo *---* todo meigo! nem me fale com a correria de final de ano, to tentando manter o delirios em ordem mas ta dificil com a pressão na facul =s maas, vamos indo hasahusahu bju!

    ResponderExcluir
  8. Aêêêêêêê õ/ Welcome again *-*
    As vezes as coisas complicam e nos afastamos mesmo. Gosto de blogs pessoais, o meu era mais voltado para a literatura, mas agora virou uma mistureba haha

    *Vitamina de Pimenta*

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte para você nesta nova etapa do blog.
    com certeza será um sucesso.
    :)

    ResponderExcluir
  10. Ei Ari!

    Ui, quanto tempo! Eu também estou na correria do colégio, 4° bimestre é sempre uma tristeza. Ainda mais em exatas, que eu só não vou pior porque não tem como (mentira, é um pouco de exagero haha). Te entendo bem!
    Uma pena você não falar mais de livros aqui, mas também gosto de blogs pessoais, então pode deixar que vou passar por aqui sempre!

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário!
Logo estarei respondendo!