Fim do mundo... Só que não.

Yo, pessoas!
Como vão? Espero que muito bem!
Obrigadaa pelos comentários no post anterior, logo responderei! :)
Desculpem a demora em postar. Motivo: Mangás! *------*

Apesar do título do post ser sobre a previsão dos Maias, eu só vou esboçar minha opinião em algumas linhas:

"Então, em 1999, minha irmã nasceu, e minha mãe ficou desesperada por 'todo mundo' estar comentando sobre o 'fim do mundo em 2000'. O Ano-Novo foi muito chato, sem aquela alegria normal e incrível de Ano-Novo, sem os fogos (que eu amo *----*), e com todo com cara de funeral. Enfim, meia-noite passou e, olhe só!, nada aconteceu. Todo aquele escarcéu desnecessário, foi para nada. A vida continuou a mesma, todo mundo tendo que trabalhar na semana seguinte, a escola continuou a mesma, e o medo se passou.
O que eu quero dizer com isso: não pare sua vida só por comentários de outras pessoas. Se você acredita realmente naquilo, então tudo bem, você vai levar as consequências disso. Mas não leve tão a sério tudo o que nos dizem (principalmente se for algo ruim sobre si mesmo, o que nós chamamos de 'fofoca')."

PS: Nada contra quem acredita que o mundo realmente irá acabar hoje. Ou que uma "era nova" irá começar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Que eu gosto de mangás e animes, não é segredo pra ninguém (se você não sabia, eu escrevi isso no perfil alí ao lado >>). E como boa amante desse hobbie incrível, eu trago para vocês, um mangá que eu amo de paixão. Amo mesmo.
Se você não gosta de mangás ou nem sabe o que é isso, clique aqui.
Se você gosta de mangás: estamos juntos nessa!
Enfim, isso aqui é para todos os leitores do meu blog:


Suki-tte Ii Na Yo (Diga "Eu Te Amo")
Mei Tachibana é uma garota de 16 anos que nunca teve amigos ou namorados devido a sua personalidade deprimida e ao bullying que sofre na escola. Por causa de um mau-entendido, ela acaba se aproximando de Yamato Kurosawa, o garoto mais popular da escola. Os dois se tornam amigos e ele decide, por conta própria e para total desespero de Mei, se tornar o namorado dela, se empenhando bastante para fazê-la dizer "Eu te amo".
(Sinopse pelo Shoujo Scans - fansub que traduz o mangá por onde eu leio)

Porque eu Amo: Além da garota principal ser linda e incrível, ela leva meu respeito por conseguir ser quem ela é realmente, independente do que os outros vão pensar ou coisa assim. Sem falar que o Yamato (o mocinho lindo *----*), é muuuuuito legal. Ele é um príncipe que não se acha um príncipe, o que o deixa mais príncipe ainda. Ele é tipo, o cara que toda garota gostaria de namorar (admito, me incluo aí...).
O mangá me ensinou muita coisa (aham), e o traço é lindo... A história, não só do casal principal, mas dos "coadjuvantes", se podemos assim dizer, é ótima e sempre me faz rir das expressões e das situações em que eles participam.

O anime começou a ser produzido agora, então não está finalizado. Mas se você quiser assistir assim mesmo, eu vou colocar o trailer logo aqui abaixo ¬


Bom, obrigada por lerem o post!
Ah, queria pedir uma coisinha: Um tema para uma crônica! Qualquer tema!
Desde já, arigatô ^^

Bjs,
Ariane;)

6 comentários:

  1. Boa Tarde querida amiga Ariane!

    Ainda com problemas sérios no meu pc :(
    Mesmo assim, fico enchendo o saco da minha irmã para fazer remoto e não deixar de responder os comentários, rsrs...
    Verdade flor! Ainda bem que você não está na Uol, rsrs...
    O povo não tem mais o que inventar, né? rsrs...

    Aproveito para lhe deixar um mimo:

    http://i256.photobucket.com/albums/hh200/casinha-das-gifs/natal2012.gif

    Espero que gostes :)
    Obrigada pelo carinho e tenha um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO 2013 recheado de muita paz, amor, saúde, fé e tudo mais de bom que a vida possa te oferecer.
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Nuuuuuuuuuunca ouvi falar nesse anime :o
    Bom, um tema? Porque não fala sobre como algo "diferente" seria bom, afinal, na minha opinião, hoje em dia, todos estão iguais, ninguém faz algo bom e que se destaque. :/

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais o fim do mundo hauauhauhaua
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii... Pois é, ficar sem computador é um saco!! ;@ rs
    Pois éé... ele mexe demaaais... kkk
    Vou tentar fazer mais um vídeo, porque esses dias ele tá mais sapeca ainda! ^^

    Bjãao :***

    ResponderExcluir
  5. Me lembro da virada de 2000! Foi tão animado aqui em casa, seu post me fez lembrar, estávamos todos de branco e rindo do suposto fim do mundo. Pois é, né? Também nõ acredito no fim do mundo. Talvez seja quando o Sol explodir, isso daqui uns 6 bilhoes de anos, né? rsrs
    ainda nao conhecia esse anime 0/
    rsrs obrigada nane! aah os livros, é normal, no começo, os livros da JK eram menos bons (isso existe?) do que os últimos. Os meus preferidos de HP são o quarto o sexto e o setimo pra voce ter noção rsrs mas leia sim,
    óóóótima desculpa haha
    um beeijo!
    Feliz natal!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. TEM MEME PRA VOCE C:
    http://interruptedreamer.blogspot.com/2012/12/tag-natal-me-faz-lembrar.html

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário!
Logo estarei respondendo!