Quarta-feira passada foi meu aniversário (pois é, um ano mais perto da casa dos 2.0 #exagero).
Achei que iria ser como qualquer outro dia normal, ou algo do tipo, mas esse ano, tive uma surpresa.
Já tinha avisado ás minhas amigas que NÃO QUERIA que elas lembrassem á ninguém na escola sobre o meu aniversário, mas como falar com as amigas ás vezes é a mesma coisa que falar com paredes ou muros, elas simplesmente ignoraram (com excessão da minha best, Ká ^^). A semana anterior, elas ficavam fazendo comentários muito altos do tipo: "Nossa, semana que vem JÁ É o aniversário da Ariane", ou "Ah é, dia 21 é o aniversário da Ariane!".
Eu achei que ninguém iria ouvir (coitada...), mas quando chegou no dia, minha prima já chegou na sala de aula gritando: "Feliz aniversário, Ariane!" pra quem quisesse ouvir!
Até aí tudo bem (é, mais ou menos...)
Depois da quarta aula, minha amiga simplesmente disse pra professora: "Professora, vamos cantar parabéns pra Ariane?" e a prof: "Vamos!" só que eu comecei a gritar que nem uma louca tipo: "NÃO! NÃO VAMOS NÃO!", mas minha amiga ignorou e ainda pediu para o meu amigo começar a cantar os parabéns. Ele começou e logo quando eu menos esperava, A SALA INTEIRA estava se juntando á ele!!!
Motivo da minha raiva: Eu não gosto da minha sala. Essa é a verdade. Na 7ª série quando eu entrei nessa escola, eu praticamente era humilhada lá!!! Eu odiava aquele lugar, pra vocês terem noção! A 8ª série chegou, o 1º ano também, e aí, as coisas começaram a ficarem melhores. Esse ano, sinto que gosto mais da minha sala, mas mesmo assim, é MUITO ESTRANHO receber os parabéns de uma turma da qual você sempre odiou, e que sempre pensou que não soubessem da sua existência.
Enfim, até aparte do "muitos anos de vida!" eu aceitei de bom grado, muito obrigado, nunca tinham feito isso por mim, na minha vida, mas depois daí, eu joguei tudo no lixo! O final foi aquele bem ridículo que só pessoas ridículas cantam, bem escroto, que minha prima fez questão de ficar cantando (eu nem tinha ouvido na hora, mas como ela ficou repetindo sem parar, eu fui obrigada a ouvir). E ainda teve COM QUEM SERÁ! Podia ser pior?
Podia, podiam ter tacado ovos em mim. Mas isso não aconteceu, menos mal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bjs,
Ariane;)